terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Semana Campus Party 2011!

Campus Party 2011
Declara-se aberto a semana Campus Party 2011 no Centro de Exposições Imigrantes em São paulo. Um evento que acontece todo ano no Brasil desde 2008 e que este ano esta sob nova direção. Com algumas pequenas mudanças internas, mas nada que interfira no andamento do evento, o foco principal ainda permanece intacto com palestras e oficinas dadas pelos profissionais da área tecnológica.

Considerado um dos maiores eventos tecnológicos brasileiros a Campus Party 2011 contou com uma banda muito conhecida entre nós "nerds" para fazer abertura oficial do evendo a banda se chama "Os Seminovos" uma banda formada por: Neto Fog (voz), Maurício Ricardo (baixo, voz), Neto Castanheira (guitarra ninja, produção), Tchana (baixo, guitarra base, voz), Alex Mororó (bateria). que já tem algum tempo de banda, mas passou a ser mais conhecida depois de sua apresentação em um programa da globo, onde as bandas eram selecionadas pela internet a voto público,por isso é uma banda que  estabeleceu um vinculo bem  maior com seus fãs. 
Ontem (17/01) a meia noite iniciou o show de abertura do evento. Os campuseiros cantaram junto todas as musicas , mas é claro que a predileta foi " Escolha já seu nerd ".
'Desenho da banda - Seminovos'
A nova versão da Campus Party estará acontecendo durante essa semana até o dia 23 de janeiro, seguindo com um cronograma de palestras até ao final do evento, para mais informações sobre programação, entretenimento, cultura digital, oficinas e palestras você pode acessar o site Aqui




Nenhum comentário: