sábado, 29 de janeiro de 2011

Imprensa Jovem assiste ao filme “O Clã das Adagas Voadoras.”

Na Semana de Moda e Artes foram apresentados mais de 30 filmes na Mostra de Cinema.  Aproveitando a oportunidade, nossa equipe Imprensa Jovem da Escola Roberto Mange assistiu ao filme “O Clã Das Adagas Voadoras” (2004), aqui na Aliança Francesa.

O filme conta a história de Jin e Leo, dois soldados do exército que partem na missão de capturar o perigoso líder do clã das adagas voadoras. Para isso, eles aproximam-se de Mei, uma bela cega revolucionária. Só que eles não contavam com um problema: ambos apaixonam-se por Mei.



O que eu achei do filme?

"Que o amor supera tudo." - Gabriel Dias

"O que mais chamou a atenção foi o amor de uma mulher que pediu para o seu amado ir embora para não morrer e a volta do amado para salvar a vida dela. isso, para mim, foi legal." - Leticia Luzia

"Eu tive uma oportunidade de assistir um bom filme que normalmente não passa no circuito de filmes nos cinemas." - Pablo Vezaro

"Embora o filme fosse legendado, eu consegui entender perfeitamente a mensagem do filme." - Matheus Nardes

"Tal filme me chamou atenção referente a falta de confiança do ser humano, como se relacionam e quase sempre tira conclusões precipitadas! Cheguei a conclusão que nós precisamos evoluir e pararmos de ser egoistas com nós mesmos." - Jessica Coelho


Reportagem Aluno Reporter  Matheus Nardes.

Nenhum comentário: