quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Secretaria leva mais de 1,6 mil crianças e jovens à Campus Party


Eles estão de férias, mas se o assunto é tecnologia, os jornalistas-mirins da Rede Municipal de Ensino de São Paulo estão prontos para o trabalho. A partir de hoje, 18, com o início da Campus Party, mais de 200 integrantes da Imprensa Jovem, alunos de escolas municipais, estarão conectados para contar via twitter, blog e webrádio tudo o que rola na maior festa tecnológica do mundo.

Diariamente chega uma equipe diferente ao evento que percorrerá todos os ambientes, desde a Área Expo, onde estarão colocadas todas as novidades tecnológicas, antecipando tendências de mercado; até a Arena, considerada o coração da Campus Party, local repleto de pontos de rede espalhados por todos os cantos, onde os participantes podem ligar seus computadores.

Mas os alunos da Imprensa Jovem terão sua própria agência de notícias instalada no estande da Prefeitura de São Paulo. Fotos, vídeos, notícias, tudo estará sendo editado e noticiado e quem quiser acompanhar, basta dar um clique no blog http://noarimprensajovem.blogspot.com/, ou segui-los nos twitters @alunoreporter e @nasondasdoradio

Matéria publicada no Diario Oficial do Municipio

Nenhum comentário: