sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

São Paulo Fashion Week, glamour, brilhos e brilhos... A Moda que ganhou as ruas

Em meio a correria de São Paulo, hoje as principais ruas do centro parou. Podemos ver o penúltimo dia da Semana de Moda e Arte, uma prévia da São Paulo Fashion Week. Um desfile encantador de Jô Souza com modelos vestidas com roupas inspiradas na literatura de Camões, percorreu 4 ruas do centro nas imediações do Centro Cultural do Banco do Brasil. Não houve quem não prestassem atenção ao um evento no mínimo inusitado mas belo e interessante. É a moda que ganhou as ruas, pelo menos a centro velho.

Seguimos de perto o nervosismo das modelos, a emoção das pessoas que simplesmente estavam em horário de almoço passando pelas ruas. Garis que pararam para ver as meninas passarem e até chamavam atenção de quem passavam por eles. Repentistas que continuavam tocando suas musicas e também se tornaram protagonistas do desfile.

O desfile alcançou o seu fim no Centro Cultural Banco do Brasil onde jornalistas de vários veículos de comunicação, incluindo o Imprensa Jovem, é claro, pode conversar com os protagonistas do evento.



Aluna Reporter Jessica do Nascimento Coelho -Escola  Roberto Mange

Nenhum comentário: