sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Posso Ter Posso Pensar- autoras do livro conversa com a Imprensa Jovem na Bienal do Livro


A aluna repórter Priscila Dias da Escola Municipal Carlos Augusto de Queiroz Rocha entrevistou as autoras do livro Posso Ler Posso Pensar - Leitura em Construção, da editora da Universidade Federal Fluminense. As autoras Iduína Mont'Alverne, Helena Chompré, Sylvia de Castro e Tania Cozzi conversaram com nossa reporter num bate papo gostoso falando sobre o livro, Midia e Literatura, entre outros assuntos. Confira!

46 comentários:

luan menezes da silva santos disse...

nome:luciana juliany 7c
serie:7c
achei bem legal muita sorte a dela parabens pricila

Unknown disse...

Achei super interessante essa entrevista feita por Priscila com as autoras do livro, ``Posso Ter Posso Pensar``
Parabens Priscila!!


Maiara.

Unknown disse...

Nadia:Achei muito interessante a entrevista com as autoras do livro.
Parabéns para a Reporte Priscila

Unknown disse...

gostei muito da entrevista da Priscila com as autoras do livro Posso Ter Posso Pensar gostei muito

Unknown disse...

é foi muito legal essa entrevista com a aluna Priscila vc está de parabéns,nota 10....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Achei MARAVILHOSO tudo! Com certeza nossa escola foi um máximo e os alunos também. Parabéns a todos que participaram de algum modo desse projeto,vocês mas uma vez mostraram que mesmo jovens tem talento e capacidade.Parabéns também a todos que tiveram essa brilhante ideia de fazer os jovens de algum modo participarem um pouco da nossa cultura,pois hoje a Bienal di Livro é conhecida mundialmente e ira fazer parte da historia do nosso Brasil.
Parabéns a todas as escolas que participaram, mostraram a diferença das escolas Publicas.
Com certeza foi uma experiencia e tanta para todos! :D

Adrielle Alves

Unknown disse...

Dayane:Eu achei a entrevista da Priscila muito legal e muito enteressante
Parabéns pela a entrevista

Unknown disse...

adrielle disse...
Achei MARAVILHOSO tudo! Com certeza nossa escola foi um máximo e os alunos também. Parabéns a todos que participaram de algum modo desse projeto,vocês mas uma vez mostraram que mesmo jovens tem talento e capacidade.Parabéns também a todos que tiveram essa brilhante ideia de fazer os jovens de algum modo participarem um pouco da nossa cultura,pois hoje a Bienal do Livro é conhecida mundialmente e ira fazer parte da historia do nosso Brasil.
Parabéns a todas as escolas que participaram, mostraram a diferença das escolas Publicas.
Com certeza foi uma experiencia e tanta para todos! :D

Adrielle Alves

Unknown disse...

Priscila vc esta de parabéns vc ganhou muitas coisas com esta entevista vc esta de parabéns nota 10....................

Unknown disse...

eu sou a Priscila eu pertenso a imprensa jovem.
eu adorei conversar com elas, sem duvidas são pessoas muito especiais adorei elas de verdade.
O bate papo que aconteceu com elas foi super interesante muito divertido elas me elogiaram bastante.
agradeço tambem ao Nelson Junior e ao Fernando que me ajudaram a fazer essa entrevista.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a entrevista ficou fantastica
priscila parabéns!!!


victor matheus-6C-aluno monitor

è o tal do genildo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
è o tal do genildo disse...

olha eu gostei muito porque essa menina è muito esforçada e educada eu achei legal publicarem essa
reportagem adorei!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

nome:gabriel da silva teixeira
serie:5ºA

voce tem muita sorte pricila parabens tomara que vc seja uma grande repotre no futuro

Unknown disse...

gabriel da silva 5ºA parabens pricila que vc tem muita sorte no futuro e que vc seja uma grande reporte profissional parabens

Unknown disse...

Nome:Karina e thauane
Serie:7b
Meu isso e muito legal
parabens e boa sorte espero que
você se de muito bem.
BOA SORTE PRISCILA!!!

Unknown disse...

achei legal é divertido você pode ler brincando foi uma grande oportunidade para eles emtrevistaram pessoas muito talentosas eu gostei muito.

Unknown disse...

achei legal

Unknown disse...

eu achei legal

Unknown disse...

legal

Anônimo disse...

eu gostei de ver nossa escola sendo representada, na bienal do livro, Um lugar muito importante onde vários autores de livros importantes expõem suas obras e onde muitas editoras de prestigio se encontram em um só lugar e formam um complemento e fonte de conhecimento para todos os leitores.

Unknown disse...

eu achei que a aluna priscila foi muito bem

parabéns Priscila

Unknown disse...

debora e jane
serie:6A
ADOREI ESSA ENTREVISTA COM OS ALTORES ...PAREBENS PRI BOA SORTE

Unknown disse...

Achamos interessante a "bienal do livro" pois la tem diversos livros interessantes de se ler,a repoter priscila teve sorte em fazer essa reportagem com esses autores e parabens.

Unknown disse...

nomes:layla e alessandra
série:6B

Nós queremos dar o nosso parabéns
pela a sua entrevista, que você fez com as autoras do livro "POSSO TER POSSO PENSAR"

Unknown disse...

nome:YASMIN`
MARIANA
serie:6B
Eu gostei muito da entrevista e eu queria dar os parabens para voce teve muita sorte em entrevistar as autoras.......

Unknown disse...

acho super legal minha escola tar participando desse programa porque è muto importante a escola participar de algo assim

meu nome È taylor sou aluno da 6ª b

Unknown disse...

karolina e milena
6b
eu achei dessa entrevista interessante porque mostra gosto de cada pessoa que goste de ler

Unknown disse...

Eu e o meu amigo achamos muito bom para a reputação da escola ter uma representante na BIENAL DO LIVRO.

Unknown disse...

ABRAÃO E DANIELE DISSE QUE A REPORTAGEM DA PRICILA FOI BOA MAS PODERIA TE CIDO MELHOR. NÓS SOMOS DA 4A.

Unknown disse...

ana leticia
4a
voce tem muita sorte pricila parabens
mas poderia se melhor

Unknown disse...

Eu sou aluno do E.M.E.F Carlos Augusto de Queiroz Rocha" eu achei muito interessante essa entrevista! 4ªA

Unknown disse...

Eu Igor aluno da escola E.M.E.F"Carlos Augusto de Queiroz Rocha"eu achei bom ter uma aluna da nossa escola nos representando achei muito bom.4 serie A

Unknown disse...

Eu aluna da 4°a Caroline. achei muito legal eu já fui na bienal. não conheci as autoras mas pela reportagem foi muita coisas para reportes.

Unknown disse...

Eu Juracildo aluno E.M.E.F"Carlos Augusto de Queiroiz Rocha"Achei muito legal e interesante parabens Priscila

Unknown disse...

Eu sou aluno do e.m.e.f. Carlos Augusto de Qeiroz Rocha esta entrevista foi muito legal parabens pricila!4ªA

Unknown disse...

Eu João vitor aluno da escola E.M.E.F"Caralos Augusto de Queiroz Rocha eu achei bem legal parabens

Unknown disse...

Lais 3ªB'
Oi eu Lais gostei da
a apresentação

Unknown disse...

Lucas 3ªB'

melissa 3ªb

eu e mihna amiga achamos interessante a entrevistas da pricila.

Unknown disse...

Paloma 3ºB'
Gostei muito da reportagem
amei muito.

Unknown disse...

Bianca e Lucas

gostaram muito da
entrevista que a pricila fez
eu amei muito
bianca e lucas da 3b
fim

Unknown disse...

Debora 3 B`
Juan 3 B`
Achamos a reportagem muito legal e muito boa fim

Unknown disse...

a















EU ADRIANO

E SEU AMIGO NATANAEL

GOSTEI MUITO DA

DA SUA APRESENTAÇAO PARABENS

Unknown disse...

Catilém e Viviane 3ªB'
Oi eu e a Viviane adoramos a intrevista por que foi muito inportante .



















a presentação mais eu tou bem

que