domingo, 24 de agosto de 2014

Nas Ondas do Marili domingando na Bienal

Sala de Imprensa  - Nas Ondas do Rádio

Uma festa do livro, não existe outra maneira de definir o que rola aqui na Bienal do Livro, esse ano o tema tem a nossa cara: “Diversidade, cultura e interatividade: Tudo junto e misturado”, chamando atenção para o multicultural, é esperado para o evento 186 escritores nacionais, 22 escritores internacionais e ainda está prevista atividade de gastronomia e show de RAP.

Assistimos contação de história, visitamos um sarau literário, conhecemos autores, que falaram de seus livros, um lugar de encontro e de arte, assim foi o domingão na 23ª Bienal de livro de São Paulo.

O grande momento do dia foi destinado ao publico jovem, uma verdadeira festa e tietagens na sessão de autógrafo da autora da série “Os Instrumentos Mortais” Cassandra Clare, que na página do facebook tinha mais de seis mil confirmações de presença. Ainda teve bate papo sobre a inspiração da autora sobre o mundo fantástico que vivem em sua literatura.


A Bienal vai até o dia 31 de agosto, sendo que é esperado para o evento cerca de 700 mil pessoas, nós da Imprensa Jovem vamos estar aqui todos os dias e trazer a novidade para vocês continue com a gente. 
Imprensa Jovem se diverte em contação de história

Espaço Imprensa - Ilha de edição

Confira cobertura de vídeo no: portalmarilidias.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

Momento único...uma festa literária..."tudo junto e bem misturado" assim se estimula o amor pelos livros....parabéns Imprensa Jovem!!!!