sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Coletiva “ Prêmio Educação Além do Prato”

Coletiva “ Prêmio Educação Além do Prato”

Por: Maria Elizabete Chagas – EMEF Prof. João de Souza Ferraz

Eu gostei bastante, achei muito estimulante para os jovens que estavam representando suas escolas.
Para mim foi muito bom ter ido entrevistar pela primeira vez como imprensa jovem me ajudou a escolher que carreira eu quero seguir, me fez ter contato com a jornalista Pétria Chaves, adorei entrevista-la e ser entrevistada por ela.
Gostei também do assunto que foi debatido na coletiva, a alimentação saudável que é um assunto que esta se perdendo, pois muitos jovens não levam uma vida saudável com alimentos saudáveis e hábitos saudáveis, gostei também além da coletiva poder conhecer o famoso “mercadão”, pude ver muitas frutas variadas e que eu não conhecia, tive até a oportunidade de entrevistar uma turista argentina.

Bom além de tudo isso amei participar de minha primeira coletiva de imprensa como jornalista e espero poder participar de muitas outras, e quem sabe até um dia ser uma grande jornalista profissional e muito famosa.

Nenhum comentário: