sábado, 23 de agosto de 2014

23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo (Revista Se Liga!)

Olá, pessoinhas! Hoje a nossa equipe da Revista Se Liga! do CEU EMEF Inácio Monteiro participou de uma cobertura na 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Anhembi.

Sessão de autógrafos com Maurício de Souza
Acesse o nosso álbum no Facebook para ver mais fotos!

Podcast: Entrevista com a professora de Sala de Leitura Fulvia Zanaro

A Bienal do Livro conta com a presença de muitas pessoas, entre elas: visitantes, pessoas públicas, escritores, etc. Também podemos encontrar estande de editoras, livrarias, sessões de autógrafos, bate papos com autores, palestras e muito mais.

A galerinha da equipe com a formadora Kátia, do programa Nas Ondas do Rádio, e as professoras Fernanda e Cristiane. Acesse o nosso álbum no Facebook para ver mais fotos!

Podcast: Entrevista com a professora de Sala de Leitura Carolina Trevisan

Parte de nossa equipe entrevistou várias pessoas, como Andrea Viviana Taubman (escritora do livro “O menino que tinha medo de errar” - ouça o podcast clicando aqui), Anna Rennhack (Editora Record), Fulvia Zonaro (Professora da Sala de Leitura do CEU Água Azul) e Carolina Trevian (Professora da Sala de Leitura organizadora do projeto Chapeuzinho Vermelho e suas muitas versões) em um estúdio de gravação, e também fizemos algumas entrevistas em vídeo com visitantes e expositores - que, em breve, publicaremos aqui no blog!

Após a entrevista com a escritora Andrea Taubman
Acesse o nosso álbum no Facebook para ver mais fotos!


Podcast: Entrevista com a escritora Andrea Viviana Taubman

Fomos convidados pelo coordenador do projeto Nas Ondas do Rádio, Carlos Lima, contamos com o apoio da formadora Kátia, assim como com o suporte de Marcelo e Anderson da mesma equipe, e agradecemos muito pela oportunidade oferecida por todos!

Escola: CEU EMEF Inácio Monteiro
Fotos: Kaléo
Texto: Keisi e Nicoli
Revisão: Professora Fernanda

Nenhum comentário: