Este evento é de extrema importância, já que estimula a inclusão social com a participação de alunos com deficiência física, visual, intelectual mostrando a dedicação e superação destes atletas.
Nós os alunos repórteres fizemos várias entrevistas, fotografias e vídeos com atletas, treinadores e familiares nas modalidades futebol de cinco, futebol de sete, goalball e tênis em cadeiras de rodas.
Pudemos perceber através das entrevistas com treinadores, o quanto é importante o amor e incentivo da família, é preciso confiar em alguém primeiro, para depois acreditar que é possível fazer a diferença, segundo o técnico de futebol “impossibilidade não existe, impossibilidade é quem cria”.
“Agradeço aos professores a oportunidade de participar da Impressa Jovem da escola, que além de contribuir muito para meu aprendizado, ofereceu esse momento tão especial, de conhecer pessoas determinadas e que mostraram quantas são minhas possibilidades de crescimento na vida.” Marcelo Silva.
Veja abaixo alguns trechos das entrevistas:
Alunos repórteres: Sarah Cristina, Marcelo Lira, Vanessa Lisboa, Marlon Santos, Ana Gabriela, Mariana de Souza, Amanda Pupato, Thaís Stelzer, Isabelle Fernanda, Rafaela Cordeiro e Gabriela de Oliveira
Um comentário:
Olá equipe! Parabénsss pelo desempenho nas Paralimpíadas Estudantis, adorei a participação de vocês que já são "profissionais da Imprensa Jovem". Um forte abraço á todos em especial á POIE Vania. Tânia DRE Penha
Postar um comentário