terça-feira, 23 de outubro de 2012

PARALIMPÍADAS ESCOLARES MOVIMENTA A CIDADE DE SÃO PAULO

Os atletas portadores de deficiência deram um exemplo de superação no evento esportivo deste ano empolgando os torcedores.


As Paralimpíadas Escolares de 2012 foi um evento esportivo na cidade de São Paulo durante os dias 17 a 19 de outubro. Vários paratletas entre 12 e 19 anos de idade portadores de deficiências visual, física ou intelectual brilhantemente competiram nas modalidades Goalball, Natação, Futebol de 5, Futebol de 7, Tênis de Cadeira de Rodas, Bocha, Judô, Tênis de Mesa, Vôlei Sentado e Atletismo.

A Impressa Jovem da E.M.E.F. Laerte Ramos de Carvalho marcou presença no evento do dia 18 de outubro, que aconteceu na Escola de Educação Física da Polícia Militar.

A habilidade e o trabalho em equipe realizado pelos paratletas foram surpreendentes: transmitiram que com a força de vontade pode se vencer qualquer desafio.

Parabéns a todos os paratletas. Todos são vencedores.

Gostaria de saber como foi?

Que tal acessar o nosso vídeo?


Gostou?

Ouça o nosso podcast.










Quer mais?

Acesse o nosso blog: http://www.emeflaerteramos.blogspot.com.br/



Equipe Laerte em Ação

Redatoras: Bruna Lanzillote e Mariana Werner

Edição e publicação: Erick Silva, Erik Jhordan,  Gustavo Baleeiro, Lara Vendramini e Pamella Domingues

Fotografia, filmagem e entrevistas: Bruna Lanzillote (13 anos), Erick Silva (12 anos), Erik Jhordan (13 anos), Gustavo Baleeiro (10 anos), Lara Vendramini (13 anos), Mariana Werner (13 anos) e Pamella Domingues (14 anos)

Coordenação: Professoras Cristina Afonso e Karen Sellis

Nenhum comentário: