No dia 17 de outubro, familiares da Geny Maria M.A.K Pussinelli, visitam a escola a fim de entregar documentos e fotos para regulamentação do nome oficial da unidade escolar, aproveitando oportunidade, a equipe Águia Dourada convida-os para uma entrevista e são entrevistados pelo aluno monitor Lucas Machado.
Familiares da Geny Pussinelli, acharam a escola muito interessante pelo espaço livre que temos ao redor dela, pela sua organização, pela educação dos alunos, da uniformização etc, alem disso, a filha de Geny Pussinelli afirmou que lá no céu sua mãe deve estar se orgulhando muito pelo fato de que seu nome agora tambem é de uma escola, logo após a mãe de Geny tambem disse na entrevista que a filha dela era muito cuidadosa com os trabalhos que seus alunos em sala de aula entragavam, depois filhos de Geny disseram que sua mãe era muito atenciosa e que sempre queria o bem de toda a familia.
Na foto ao lado, alunos da 4ª série A olham e participam da entrevista e quando a entrevista acabou com os monitores, todos eles tiveram a chance de fazer perguntas para os familiares de Geny Pussinelli e com isso possibilitando uma aproximação mais ampla entre eles e os entrevistados. No meio dos alunos estava o aluno monitor Christopher que estava fazendo a filmagem da entrevista mostrando para todos como é um bom cameramen.
Da direita para esquerda: Mariá Muniz de Almeida (mãe), Bruna MunizAlmeida Klein Pussinelli (filha) e André Muniz Almeida Klein Pussinelli (filho). Descobrimos com essa entrevista que a origem de Muniz Almeida é francesa e espanhola por parte da sra. Mariá,e klein Pussinelli de origem alemã e italiana por parte do marido. Ao finalizar a entrevista a sr. Mariá empolgou-se e começou a nos falar de sua vida de magistério, parecia que ela desejava voltar a dar aulas, pois conforme disse essa é uma ótima profissão.
Todos os monitores da escola fizeram seus agradecimentos pela entrevista e pela visita dos familiares de Geny Pussinelli.(LMachado e José Emiliano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário