terça-feira, 23 de outubro de 2012

IMPRENSA JOVEM DA ESCOLA CHICO MENDES NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES 2012

A equipe da Rádio  X Tudo da escola Chico Mendes esteve na Escola de Educação Física da PM, no Canindé - SP para a cobertura jornalística do dia 18/10/2012 das competições das Paralimpíadas Escolares 2012.


Aluna Adriane Oliveira Vieira do 5º ano do Ensino Fundamental II, da Rádio X Tudo, entrevistou o nadador Douglas Felipe. Confira a reportagem:





A Entrevista na Integra

Repórter: Boa Tarde pessoal eu sou a Adriane de Oliveira, eu sou a repórter da Radio X tudo e aluna da escola Emef Chico Mendes.
Nós estamos aqui com o Douglas ele é nadador, nós vamos falar um pouquinho com ele tá.

O que mudou desde que você se tornou atleta?
Entrevistado: Tudo, minha vida toda.
Repórter: Sua vida toda. Você fazia o que antes? Você não fazia nenhum esporte?

Entrevistado: Não. Fazia só capoeira.
Repórter: Ah que interessante.
 Como você se sente  superando seus próprios limites?  As vezes você pensava que você não iria conseguir, mas agora você é um atleta.

Entrevistado: Penso em algo positivo pra ser legal, tudo.

Repórter: De onde saiu o incentivo  para você participar das olímpiadas?
Entrevistado:  Começou lá no Maracanã, a técnica me viu nadar ai falou: esse menino nada bem ! Ai ela foi e me inscreveu, ai vem as coisas eu comecei a nadar, comecei a nadar .

Repórter:  Então tá obrigada viu.
Entrevistado: De nada!

Repórter: Boa tarde Obrigada.
Entrevistado: Boa Tarde.  


Alunos:
Kauan dos Santos
Gustavo Cypriano
Leticia Gomes
Luana Kelly
Vyctor Massaharu
 Matheus Santos
 Mauricio Henrique
 Alessandra Ketlyn
 Adriane Oliveira

Acesse o blog da Nossa Escola, e veja mais fotos e vídeos:

http://emefranciscoalvesmendesfilho.blogspot.com.br





Nenhum comentário: