quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Valeu professor 2012- No CEU Butanta



Aconteceu no dia 23 de setembro o show do grupo Quinteto em Branco e Preto no teatro do CEU Butantã, em homenagem ao professor no evento Valeu Professor 2012.
Nós da Imprensa Jovem da escola Roberto Mange estivemos lá para acompanhar o show e entrevistar o grupo. Chegamos um pouco antes para realizar a entrevista com o Quinteto.
Na entrevista pudemos perceber que os integrantes do grupo são muito humildes, simpáticos e legais, pois nos receberam muito bem, respondendo à todas as nossas perguntas com interesse.  Fizemos dez perguntas, que um por um dos integrantes do grupo nos respondeu com a maior facilidade.
Depois de acabar a entrevista, o show começou. Todos fomos assistir ao show que foi deslumbrante! Todos aplaudiam a cada música que chegava ao fim. Todos participavam com palmas, cantando junto com o grupo. Cada música que eles cantavam era como se fosse a última, por que do jeito que as pessoas cantavam, sambavam, era com uma grande emoção.
Quando acabou o show, todos dali ainda estavam com muito fôlego e pediram a volta do grupo ao palco, pois ninguém queria que acabasse, e o grupo voltou ao palco e cantou mais uma música e ao final foram muito aplaudidos.
Quem quis pegar algum autógrafo com eles poderia ir até o camarim, fomos recepcionados pelo grupo com a maior alegria para tirar fotos e pegar os autógrafos.



Quem quiser conhecer mais Quinteto em Branco e Preto é só entrar no site: quintetoembrancoepreto.com.br

Feito por: Leticia Luzia, Kaique Correia, Gabriel Dias, Jacson Santiago e Jaiara 
Da EMEF. Prof. Roberto Mange

Nenhum comentário: