terça-feira, 2 de julho de 2013

Arraiá do Mange


No sábado dia 22 de junho aconteceu o tradicional Arraiá do Mange. Esse ano a nossa festa junina viajou pelo Brasil mostrando um pouco de nossas culturas regionais como danças, comidas, artesanatos e muito mais.


Com muita alegria fomos do Sul com o Vaneirão, ao norte com o Carimbó e o tecno brega, passamos pelo sertanejo do sudeste e do centro-oeste, visitamos o nordeste com a dança do Coco e a tradicionalíssima quadrilha.

Nossos alunos, como de costume, fizeram apresentações lindíssimas de dança, mostraram para o público a vitalidade das expressões corporais tipicamente brasileiras e não deixaram ninguém parado.


Como todo bom arraiá não poderia faltar muitas comilanças, tivemos um punhado de comidas típicas das cinco regiões de nosso país.

Com muita música e alegria tivemos também sorteios de cestas básicas e de um micro-ondas. A ganhadora do eletrodoméstico, mãe do aluno Brendo Lamark da 7ª série, doou seu prêmio para a comissão de formatura das 8ª séries de 2013, um gesto de carinho que contagiou todos do arraiá.

Damos destaque à participação da equipe EDUCOM representada pelos alunos Aline Bastos, Felipe Moreti, Gabriel Dias, Giulia Silva, José Valter, Letícia Oliveira, Luis Henrique, Roberta Guedes, Emanuelle, Taila, Ana Carolina e as professoras Pollyana Alves,Vilma Nardes e Juliana Santos que organizou e deu suporte durante todo o evento

O brilhantismo da festa só foi possível graças à colaboração e ao empenho de toda a equipe da escola, principalmente os alunos e suas famílias. Agradecemos sinceramente a todos que colaboraram com doações, trabalho e com sua participação.
EMEF Profº Roberto Mange

Por Gabriel Dias e Vilma Nardes

Nenhum comentário: