terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Entrevistas no Teatro Imprensa

Repórteres Jovens Isabela e Renan (EMEF Henrique Felipe da Costa - Henricão) entrevistando Cintia Abravanel (filha do Sílvio Santos)

Os Alunos Repórteres do Henricão Imprensa Jovem fez uma visita especial ao Teatro Imprensa, assistiu ao espetáculo "O Poeta e as Andorinhas" (inspirado na obra de Oscar Wilde) e entrevistou alguns dos atores da peça e também a Cintia Abravanel (filha do Sílvio Santos) que atualmente está na direção do Teatro Imprensa.
São muitas as histórias narradas no espetáculo "O Poeta e as Andorinhas". Tal qual uma teia invisível, histórias vão se entrelaçando na narrativa como “O Rouxinol e a Rosa”, em que um pássaro renuncia à própria vida ao dar a um rapaz uma rosa tingida com o sangue de seu coração para que ele conquiste uma jovem. Outro conto presente na peça é “O Príncipe Feliz”. Nele, um príncipe, poupado em vida de conhecer as tristezas do mundo, tem, após sua morte, uma estátua erigida em sua homenagem, a qual assiste dolorosamente, em praça pública, a todas as misérias da cidade onde vivera. Um anão desprovido de qualquer beleza física serve de diversão perversa a uma Infanta espanhola no conto “O Aniversário da Infanta”, outro texto que compõe a peça. Em O Retrato de Dorian Gray, um jovem espantosamente belo abre mão de sua alma em prol de beleza e juventude eternas, ficando velho somente no quadro em que foi retratado por um artista. Enfim, o espetáculo é imperdível, cheio de efeitos especiais e muita emoção.
Confira as entrevistas completas na nossa Rádio Web - Visite o nosso Blog -. Veja um trecho no vídeo abaixo. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: