segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Valeu Professor- 2010 no CEU Uirapuru


O evento Valeu Professor, realizado no CEU Uirapuru teve a participação de Professores, que eram o publico-alvo, diretores, gestores e agentes recreativos.
O Valeu Professor 2010 ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de outubro nos vários CEU's da cidade de São Paulo. A equipe da Radio CLEM teve a tarefa de fazer a cobertura jornalística no CEU Uirapuru.
Nesse CEU tivemos varias atrações diferentes, desde Caminha até a apresentação de dança Árabe.
Varios professores dos diferentes espaços do CEU se reuniram numa divertida caminhada, depois tiveram uma peça de teatro, sobre uma mulher chamada Andreia, logo depois tiveram uma apresentação de dança Árabe, depois tiveram a apresentação do grupo iniciante de musica, JPEG.
Essa foi a grade de progamação do Valeu Professor 2010 no CEU - Uirapuru.
Como o publico-alvo desse evento é o Professor, então a equipe do EDUCOM da escola "Conde Matarazzo", fez várias entrevistas, fotos e filmagem do evento.
Nessas entrevistas, alguns professores disseram que o evento é uma otima iniciativa, da prefeitura de São Paulo, de fazer essa homenagem aos professores, mais que ele deveria ser mais bem divulgado, ja que esse ano é a 2ª Edicão do evento e pouquisimos professores sabiam da existência de tal evento.
Assim Professores, alunos, diretores, gestores e comunidade do CEU Uirapuru aproveitaram o evento Valeu Professor.
Aluno Reporter: Paulo H.
http://saladeinformaticadoconde.blogspot.com/

Nenhum comentário: