quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Galera, a Campus Party é massa!!!


A Imprensa Jovem foi entrevistada pela emissora Rede Globo durante sua visita à sexta edição da Campus Party Brasil. O foco dessa entrevista era saber o que os participantes do projeto acharam de mais interessante neste evento.

Entre vários destaques do evento, os que mais chamaram a atenção foram os games, os simuladores de aviação e corrida e a robótica. Entrevistamos criadores de obras tecnológicas um tanto curiosas, visitantes, amantes da tecnologia, entre outros.

Na área dos games, destacou-se a inovação e a realidade na jogabilidade dos games. Na parte robótica do passeio-reportagem, percebemos o quão minucioso é o projeto na elaboração de um robô que envolve o conhecimento em áreas tecnológicas e não-tecnológicas.

O que mais curtimos nesse passeio-reportagem foi a oportunidade única de participar de um evento como esse, saber o que acontece por trás de toda essa tecnologia que nos surpreende mais a cada ano e principalmente poder compartilhar essa experiência com nossos colegas que não puderam vir.


Por Gabriel Dias e Matheus Nardes
EMEF Prof. Roberto Mange


Um comentário:

Tatá-chan disse...

Acabei de ver a entrevista aqui, queria muito visitar mas tempo que é bom... Queria saber se la tinha alguma coisa voltada ao HTML e Css ;-; muito bom o trabalho. Parabéns ^^