Na abertura o professor Luciano Braga – CIEJA recitou o texto de Skakespeare- O Menestrel, foi muito bom. Quando ele terminou nós fomos atrás dele o nosso coração bateu mais forte, por que foi a 1° vez que eu entrevistamos alguém na nossa vida.
Começamos a entrevistá-lo, e aos poucos a segurança de que tudo ia dar certo foi acalmando a voz e a atitude, pois vimos a pessoa maravilhosa que ele é.
E a apresentação da Fabiana Ballet,um charme! Quando vimos aquelas menininhas dançando foi de emocionar, aquelas sim têm futuro!
E o grupo Quebradeira, meninas e meninos dançando capoeira, alias capoeira é uma arte, não é?
Também gostamos muito do teatro que eles fizeram representando os escravos, o fazendeiro e a filha , eles tiveram muita criatividade. Na hora de entrevistar o professor Cido, ficamos sabendo que ele trabalha diretamente com crianças e jovens da comunidade.
A apresentação circense, eles arrasaram pois deram emoção a muita gente. Eles fizeram uma pirâmide de pessoas que dava medo,parecia que eles iam cair, deram cambalhotas e fizeram aquela dança com o tecido pendurado lá no alto.
No espetáculo Performance Sensorial eles pediram para o publico sair e ficaram com 20 professores. Estes professores vivenciaram sensações...
Gostamos muito de ter ido ao CEU Vila Do Sol, espero que tenha outras oportunidades.
Sara Américo Jesus / Catarina de Sena Araujo
–Imprensa Jovem - EMEF M BOI MIRIM III
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns pelo trabalho de vocês, adorei ser entrevistado por vocês, continuem assim, o Brasil precisa de pessoas assim, como vocês.
Postar um comentário