quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VALEU PROFESSOR - CEU SAPOPEMBA - IMPRENSA JOVEM MÉLEGA

A Imprensa Jovem da escola EMEF Profº Henrique Mélega fez a cobertura jornalística no CEU Sapopemba no Evento Valeu Professor.
Chegamos lá por volta das dez e meia e já tinha acontecido a Ginástica Terapêutica Chinesa “Lian gong” com senhoras.

As professoras Regina Gavassa e Célia Maria Anhesine nos acompanharam.

Os professores que visitaram o CEU receberam uma massagem relaxante e durante a massagem nossa professora Célia reencontrou sua ex-aluna do SENAI. A nossa repórter Stefany entrevistou a terapeuta, ouça a baixo a entrevista.




Para os professores além da massagem corporal foram oferecidos os serviços de:
  • Aferir a pressão
  • Teste de audição
  • Teste de glicemia


Durante o dia acontecia o Campeonato de Vôlei na quadra,  entrevistamos a especialista em Educação Física Vanessa que foi aluna do Mélega.

          
  Quando deu 14h aconteceu o espetáculo Histórias de terror de Edgar Allan Poe. Quando terminou a peça nossas repórteres Joyce e Ingrid entrevistaram a atriz Cristiana Gimenes e o ator e músico Guilherme.






Quando saímos 16h30 estava acontecendo o espetáculo ‘A Natureza está em tudo o que vier’- Professor do Grupo em Teatral Jd. da Conquista II. E ás 17h 30 seria apresentado o filme A Batalha dos 3 Reinos- Cinemagia.
Twitamos tudo pelo @alunoreporter .

Apesar de poucos professores comparecerem ao CEU, foi um dia legal pois para muitos dos doze integrantes da equipe, foi a primeira cobertura Jornalística.

Texto escrito pelas alunas:
Samara dos Santos Balbino e Barbara Sales Neves
Equipe Agindo para Mudar
EMEF Prof. Henrique Mélega

Nenhum comentário: